Central do Cidadão de Macau seria inaugurada em local interligado a Posto de Gasolina, ficando aproximadamente seis metros das bombas de combustíveis

Generic placeholder image

Após grande movimentação dos cidadãos do Alto do Rodrigues que protestavam contra a retirada de equipamentos da central do cidadão em sua cidade, parece-me que hoje o clima na cidade foi mais ou menos.
Motivo
Toda cidade foi pega de surpresa com a retirada dos equipamentos para inauguração da central de Macau, mas o castigo veio de imediato. MP recomenda que o governo do estado cancele inauguração na cidade salineira, pela falta do habite-se.
Enfim
O desejo de realizar o ato de inauguração era tão eleitoreiro, que o governo do estado, através da Sethas, não se preocupou em tirar o HABITE-SE do corpo de bombeiros para o funcionamento da instituição.

0f192a24-21ce-478b-a068-5d39b9de90be
Uma vez que a central do cidadão de Macau esta sendo interligada com um prédio que funciona posto de gasolina, onde suas instalações que receberão jovens, adultos e idosos ficará aproximadamente à seis metros das bombas que abastecem os veículos.
Preocupado com esta situação, MP recomenda cancelamento de inauguração.
Fonte: Do Blog do Jota Lourenço