Na manhã desta quarta-feira (15), o Diretor Comercial do Grupo Rede Mais, Ricardo Sobral, apresentou detalhes sobre a abertura do Leva Mais Atacarejo, a mais nova loja do grupo que será inaugurada em Macau no final deste mês de outubro.
A nova unidade chega com a proposta de ampliar o mix de produtos e oferecer mais conforto e comodidade aos consumidores, em uma estrutura moderna e espaçosa. Entre as novidades, o Leva Mais Atacarejo contará com serviço de Televendas, estacionamento para até 100 veículos e instalações voltadas ao bem-estar dos colaboradores, incluindo áreas de treinamento e descanso.
Ampliação e modernização
Com a inauguração, a área de vendas da atual loja Rede Mais Macau será ampliada de 620 metros quadrados para 1.850 metros, consolidando-se como uma das maiores e mais modernas da rede no interior do Rio Grande do Norte. A nova estrutura segue o padrão das grandes lojas de atacarejo localizadas em Natal e outras capitais do país.
A loja Rede Mais Macau tem à frente o empresário Jorge Medeiros, que desde 2007 apostou no potencial de Macau, contribuindo para a geração de empregos e o desenvolvimento econômico do município salineiro.
A expectativa é grande para a inauguração, que promete movimentar não apenas Macau, mas também toda a região Salineira e o Vale do Açu, fortalecendo o comércio local e ampliando as oportunidades para consumidores e fornecedores.
Fonte: Blog do Arafran Peter