Flávia Veras discute detalhes e estratégias para o projeto PROERD em Macau

Generic placeholder image

A prefeita Flávia Veras teve uma manhã movimentada nesta quinta-feira. Iniciou o dia em reunião com a equipe da Fundação José Augusto, visitou a Casa da Cultura em Macau e, em seguida, esteve no Porto de Ama para participar de um encontro educacional sobre inclusão social de pessoas com deficiência.

Encerrando a agenda, a prefeita recebeu a equipe da 1ª CIPM, comandada pelo Major Moreno Montenegro, para tratar da implantação do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência. O projeto, voltado ao público estudantil, já acontece no município de Pendências e, posteriormente, poderá ser implantado em Macau, fortalecendo ações socioeducacionais do ano letivo de 2026.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito Raimundo Nonato, da secretária municipal de Educação, professora Irani Cunha, da diretora da 6ª DIREC, Patrícia Karol, do chefe de gabinete Airton Pereira, Pe Joao Pedro Acurcio, representando o ambiente educacional do CEIMH, além da equipe policial responsável pelo PROERD na região salineira.



Fonte: Cidade do Sal