O governador do estado, Robinson Faria, parece sofrer de amnésia…
Quando candidato, prometeu, prometeu, mas, após vencer as eleições, está se fazendo de doido, e ignorando o povo de Macau que lhe deu uma boa votação.
Uma internauta cobrou do governador em seu Instagram o cumprimento da promessa feita durante campanha em ajudar a Maternidade José Varela – APAMI, de Macau, que está fechada por falta de apoio financeiro da Prefeitura de Macau e do Governo do estado.
Ignorando as mães macauenses e da região, que necessitam da Maternidade, o governador ignorou e se esquivando da promessa que fez quando candidato, o governador Robinson Faria, jogou toda responsabilidade“nas costas” da Prefeitura de Macau.
Um absurdo!
Vamos lá… Amnésia do governador
A primeira-dama do Estado, Julianne Faria, esteve no dia 09 de junho de 2015 na maternidade, comprometeu-se em reforçar o pleito junto ao governador do estado, Robinson Faria.
Será que ela falou?
Em julho do mesmo ano, o governador Robinson Farias, recebeu em seu gabinete na governadoria, a ex-vereadora de Macau, Odete Lopes, o ex-prefeito de Macau, médico José Antônio Menezes e o vereador Dércio Cabral, e durante a audiência, cobraram do governador uma posição em relação à Maternidade. Mesmo alegando dificuldades, o governador garantiu o convênio com a Maternidade.
O que não aconteceu!
Fonte: Do Blog do Wallacy Atlas