Logo após a comunicação do roubo a Equipe da DEFUR Mossoró passou a investigar o paradeiro da carga roubada, bem como dos suspeitos do roubo e de quem seria o responsável pela receptação do combustível roubado, culminando com a identificação de alguns suspeitos de participação no roubo e receptação da carga e o destino da mesma.
Na manhã deste sábado (12) os policiais chegaram até uma fazenda na cidade de Ipanguaçu usada para este tipo de crime, onde parte da carga ainda estava armazenada a espera de ser transportada para outro local de armazenamento e distribuição. Os policiais também identificaram um empresário da cidade de Itajá/RN proprietário das terras, bem como um senhor que cuida de animais no local e que pode ser o responsável por cuidar do local, sendo ambos os cidadãos conduzidos até a Delegacia de Plantão em Macau, no final da tarde de sábado para prestarem esclarecimentos a cerca dos fatos.
O desenrolar da investigação fica agora a cargo do Delegado da 59ª DP de Macau, o Dr. Adeângelo de Melo Cruz que segue no intuito de desbaratar a quadrilha responsável por vários roubos de combustível na região.
A Polícia Civil do Estado do RN solicita ainda que população do nosso estado continue enviando, de forma anônima, informações que possam ajudar a polícia a investigar não só crimes como este bem como diversos outros crimes em todo o Estado, por meio do Disque Denuncia 181.
Fonte: Blog Focoelho