Biro-Biro foi executado a tiros por homens encapuzados em Salina da Cruz em Guamaré
Sábado dia 10 de setembro, por voltas das 10 horas da manhã, foi registrada uma execução à bala na comunidade de Salina da Cruz, especificamente na estrada da praia do Mioto, a vitima foi um homem, identificado por Anderson Silva, “Alcunha Biro Biro”.
Segundo as primeiras informações, quatro homens encapuzados numa carro preto, parou Biro Biro que conduzia uma moto na estrada da praia do Mioto, e mandou ele se deitar no chão.
Uma mulher que estava com uma criança na garupa foi poupada pelos os executores, Biro Biro ainda conseguiu correr, mas foi logo atingindo com um disparo vindo tombar no chão.
Os criminosos o alcançaram e completaram o serviço, executando com vários disparos, Biro Biro não resistiu e foi a óbito no local, próximo a comunidade.
Sob o comandando do Sargento Zacarias, a polícia militar realizou varias diligências na região em busca dos autores do homicídio, mas sem êxito.
Muitos curiosos ainda estão no local em busca de noticias que levaram a execução. Toda área foi isolada pela Guarda Municipal aguardando a chegada da Polícia Civil e do ITEP.
A polícia acredita que há forte indício que o motivo do homicídio tenha envolvimento com drogas e assaltos, tendo em vista que a vitima já responde por vários delitos na justiça.
O caso será investigado pela 5ª Regional da Polícia Civil de Macau.
Fonte; Do Blog do Jota Lourenço