Com escolas estaduais funcionando de maneira parcial, Ensino de Educação Municipal abre ás portas para receber o futuro em Macau

Generic placeholder image

Com as escolas estaduais trabalhando de maneira parcial em Macau diante da greve dos profissionais de educação – e sem nenhuma explicação oficial sobre o retorno do ano letivo de forma integral – macauenses buscam explicações nas redes socais sobre o tema no cenário estadual.

Explicações que não chegaram até o momento….

Já o ensino municipal de Macau

Passado o período de momo as atenções são voltadas para o retorno do ano letivo em Macau, já que o ensino municipal salineiro da exemplo no retorno escolar com escolas readaptadas e reestruturadas, pois se trata de uma meta socioeducacional do governo. Nesse momento o município abre ás portas para receber o futuro da cidade salineira; Nossas crianças.

Sobretudo

Com o trabalho administrativo na busca de melhoria no ensino infantil na rede pública municipal, onde a gestão apresenta o Complexo de Ensino Infantil Tia Lindalva está de cara nova, neste ano letivo de 2022, após obras de reforma e revitalização.

No espaço totalmente revitalizado, funcionam a Pré-escola Joana Sampaio Marinho, as Creches Professora Tia Lindalva e 25 de Junho, além do NAM– Núcleo de Atendimento Multidisciplinar.

 

Fonte: Blog Cidade do Sal