Elementos acusados de assaltos recebem policia a bala em Guamaré
Uma denuncia anônima levou o Subtenente Luiz Carlos de Souza, a montar uma operação de guerra, agora a pouco, na comunidade de Lagoa Seca.
O alvo era um homem conhecido por Biro Biro, “velho conhecido da polícia”, e mais dois comparsas, eles são acusados do roubo de uma caminhonete em Parnamirim, e ter roubado a fazenda do ex-vereador Alderi da Nutec, levando também o veiculo e vários pertences do empresário na fuga.
Ao avistar os PMs subindo no morro, Biro Biro efetuou vários disparos contra a policia, e correu para dentro do matagal nas dunas da comunidade. A polícia respondeu a altura, mas sem êxito, o matagal dificultou a operação no final da tarde de hoje.
Uma mulher que estava com Biro Biro, não conseguiu ter êxito na fuga, ela se identificou como esposa do acusado, e foi presa. Uma moto estava sendo depenada no local.
Parte das peças da moto, a esposa de Biro Biro disse à polícia que ele tinha vendido a um homem conhecido por Juninho. Ele acabou de ser preso pelos os agentes.
A mulher de Biro Biro, os veículos aprendidos, e outros materiais procedente de assaltos, estão sendo encaminhados a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, para ser apresentado ao competente delegado, Aliysson Barbosa Assis, e ficará a disposição da justiça.
Fonte; Do Blog do Jota Lourenço