Médico usa Twitter para chamar a polícia durante assalto ao Hospital Maria Alice

Generic placeholder image

O médico anestesiologista Mádson Vidal pediu socorro através de uma rede social quando criminosos roubaram a arma de um vigilante no Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (23).
O médico estava de plantão na unidade e fez cinco publicações na internet. Ele marcou a rede social da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed). “Estamos precisando do apoio da polícia urgente no hospital Maria Alice Fernandes… Bandidos armados levaram a arma do vigilante. @Sesed_RN”.
Uma dupla roubou a arma e o colete de um vigilante do hospital. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes atiraram duas vezes fora do hospital. Ninguém foi preso.
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 20h. Dois homens chegaram e disseram que iriam entregar uma bolsa à uma mãe, que estaria internada no hospital. Em seguida, eles anunciaram o assalto. Três vigilantes estavam de plantão, mas só um foi rendido e teve a arma e o colete levados.
A dupla estava armada e atirou duas vezes fora do hospital, o que causou tumulto entre os pacientes. A polícia informou que fez buscas na área, mas ninguém foi preso.

 

Fonte; Portal G1 RN