Entrevistado no último sábado (19) pelo programa REGIStrando, o ex-vereador Gustavo Queiroz (PSD) confirmou sua pretensão de colocar-se como pré-candidato a prefeito de Pendências, na eleição municipal de 2016, o que poderá se configurar em sua quarta tentativa de conquistar a chefia do Executivo.
De acordo com matéria publicada pelo jornalista Lúcio Flávio, durante a entrevista Gustavo Queiroz fez questão de esclarecer que seu projeto não se constitui em questão fechada e reconhece que há outras lideranças contrárias à ala de situação que alimentam desejo semelhante.
Ou seja, está aberto ao diálogo com as demais forças de oposição na cidade para ajudar na construção de um projeto homogêneo para opor-se à postulação que surgirá do governismo pendenciense, liderado pelo prefeito Ivan Padilha (PMDB).
Seu discurso é o de que respeita todas as demais intenções de pré-candidaturas a prefeito, mas prega que haja um trabalho que identifique o nome que agregue maior capacidade de êxito na sucessão municipal.
“Se houver outro nome melhor do que o meu para ser candidato a prefeito [na oposição]estou pronto para apoiar. Da mesma forma espero receber o apoio de todos se meu nome foi o melhor para vencermos a eleição”, sintetizou Gustavo Queiroz.
Fonte: Do Blog do Arafran Peter