Série de arrombamentos em Macau, elementos arrombam APAE e CAERN e fazem arrastão na sede dos agentes de proteção infantil

Generic placeholder image

Uma série arrombamentos foi realizada em Macau durante o feriado e final de semana, o primeiro furto registrado por nossa reportagem foi o arrombamento contra a a sede da APAE de Macau, onde os elementos arrombaram o muro em seguida as portas de várias salas chegando a quebrar inclusive uma porta de vidro. causando enorme prejuízo a associação que sobrevive de doações da comunidade, em todas as salas os elementos reviraram tudo e praticaram desordens, cortaram também a fiação da cerca elétrica, um ventilador e outros objetos foram levados, a diretora Adna Fonsêca, está indignada com a situação e pede providencia as autoridades o mais rápido possível.

O escritório da CAERN de Macau, também foi alvo de arrombamento entre os dias 24 e 25 de abril. segundo o gerente Joca Montenegro, os malas entraram pelo teto, onde também reviraram tudo e levaram um monitor de computador, a queixa foi prestada na delegacia.

Outra associação que presta serviço a população de Macau, foi alvo da ação dos malévolos,  a sede dos agentes de proteção infantil que presta serviço voluntário a vara da infância e adolescência da comarca de Macau,    fica na rua Algusto Severo, vizinho ao antigo prédio da agencia dos correios.  os elementos arrombaram a porta dos fundos e fizeram um arrastão no local, segundo o diretor Flávio Soares, o prejuízo foi grande, os sem futuro levaram 03 alto falantes de 12,  02 super twiter
02 cornetas
01 bicicleta de carga de cor verde
uma impressora, além de lâmpadas,e toda fiação da rede elétrica.
uma calculadora, 02 rádios comunicador, 01 estabilizador e danificaram todos os arquivos da sede.



pedimos encarecidamente a você que por ventura tenha alguma informação do paradeiro de algum desses objetos ou pista que possa identificar os elementos suspeitos, favor ligar para os telefones. PM 3521 1581/3521 6462/ ou 3521 6475 Policia Civil. sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Fonte: Do Blogo do Jota Lourenço